'Elas conectam' ocorre nesta quarta-feira em Coronel Vivida

Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária Vividense (CMEV), o evento é destinado não apenas às empresárias, mas também a colaboradoras, que queiram falar sobre o local de trabalho e o que ele oferece

Crédito: Divulgação/CMEV

Crédito: Divulgação/CMEV

Com o objetivo de promover uma conexão entre as mulheres, por meio de uma dinâmica em que todas as participantes possam apresentar seus trabalhos e empreendimentos, bem como conheçam novos empreendimentos e profissionais que existem em Coronel Vivida, será realizado, nesta quarta-feira (05), o evento "Elas conectam".

Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária Vividense (CMEV), o encontro terá início às 19h e ocorrerá no Restaurante Strapazzon.

Conforme a presidente do Conselho, Jeane Rodighero, a ideia é "fomentar uma melhor relação entre as mulheres, buscando a valorização do comércio local, por meio dessa proximidade. Com isso, fazendo com que todas se prestigiem nos seus negócios e trabalhos em que atuam", resume, acrescentando que as próprias integrantes do CMEV irão mediar o evento, que terá a dinâmica de uma rodada de negócios.

Ela informa que foram abertas vagas para 80 mulheres, e que restam poucas disponíveis. O ingresso somente para o "Elas conectam" pode ser adquirido a R$ 35. Após o evento, será servido jantar pelo próprio restaurante, com alguns pratos específicos e sobremesa, no valor adicional de R$ 60 (sendo esse opcional).

"No momento em que adquire o ingresso, a participante opta pelo jantar ou não, e qual prato escolhido", explica Jeane, orientando que a aquisição de ingresso pode ser feita com as integrantes do CMEV ou junto à Associação Empresarial de Coronel Vivida (Acivi).

Jeane, ainda, destaca que o encontro não é destinado apenas às empresárias, mas também a colaboradoras de empresas, que queiram falar do seu local de trabalho e o que ele oferece. "Ou seja, qualquer uma que realize algum tipo de trabalho, e queira apresentar e se conectar com outras vividenses, pode participar, para que uma possa conhecer o trabalho da outra".

Sobre o CMEV

O Conselho da Mulher Empresária Vividense iniciou as suas atividades no ano de 2009. Devido à pandemia, precisou paralisar as suas atividades, retomando-as em agosto deste ano; sendo que esse será o primeiro evento realizado após o retorno das atividades.

Atualmente, o Conselho é presidido pela conselheira Jeane Rodighero e conta com 14 integrantes, as quais são mulheres que atuam em vários ramos de atividades.

O objetivo do CMEV é promover palestras, workshops, treinamentos e networks a todas as mulheres de Coronel Vivida. Desta forma, apoiando as vividenses que já possuem seus empreendimentos, bem como colaborando com as demais, que estão na busca de iniciar os seus negócios.

"Lembrando que o Conselho também está aberto a sugestões das empreendedoras, para realizar trabalhos em parcerias, além de treinamentos atendendo à demanda das empreendedoras locais".