Polícia Civil prendeu nesta tarde autor de diversos furtos em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

Uma ação rápida da Polícia Civil em Coronel Vivida culminou na prisão de um homem de 23 anos de idade apontado pelos investigadores como suspeito de prática de inúmeros furtos nos bairros São José Operário e Fleck ocorridos nos últimos tempos.

A prisão se deu na tarde hoje, por volta das 14h30, quando a Polícia Civil recebeu um telefonema de uma mulher dizendo que um homem havia invadido a casa de sua genitora para furtar.

A mulher teria percebido a ação do criminoso por meio do monitoramento remoto de câmeras de vigilância.

Tão logo soube do caso, uma equipe da Delegacia de Coronel Vivida se dirigiu até a residência indicada e conseguiu abordar o suspeito deixando o local de posse de bens que havia subtraído do interior do imóvel.

O homem foi levado até a Delegacia e autuado em flagrante delito.

Segundo o Delegado Rômulo Contin Ventrela, o homem preso na data de hoje, como já dito, é suspeito de ter cometido diversos outros furtos, mas em razão da maioria dos delitos ter sido praticada às escondidas, era muito difícil fazer prova contra ele.

Agora, com a sua prisão em flagrante, inclusive com imagens que permitem identifica-lo sem qualquer sombra de dúvida como autor do furto, a Polícia Civil acredita que ele possa permanecer preso e com isso trazer maior tranquilidade aos moradores dos bairros São José Operário e Fleck, com a diminuição significativa de ocorrências dessa natureza.