Suspeito de diversos furtos é preso pela PM em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

No final da noite de ontem, por volta das 23h18, na rua Faustino Dalavechia, bairro Fleck, a equipe da PM recebeu uma chamada no celular da viatura, de uma mulher, a qual relatou que reside em frente ao cemitério do bairro Fleck, e que tinha acabado de ver um indivíduo, suspeito de diversos furtos, escondendo uma caixa aparentemente de ferramentas ao lado do muro do referido cemitério.

De posse de todas as informações colhidas sobre a situação e situações anteriores, acerca do indivíduo, a equipe realizou buscas nas proximidades e localizou o mesmo próximo ao local, na Rua Manoel Pedro Dos Santos, sendo o mesmo abordado e identificado, o qual foi conduzido juntamente com a caixa de ferramentas até a sede da 3ª CIA.

Já na sede da companhia, enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, chegara outra vítima relatando um furto de uma antena parabólica, a qual relatou que reside na Rua Aldo Lima, e ao chegar por volta das 18 horas em casa notou a falta do objeto.

Sendo mostrado para a equipe a imagem do autor, obtida através de câmera de segurança no local, a qual condiz com as características do indivíduo anteriormente conduzido, sendo que apresenta as mesmas vestes da imagem repassada. Questionado o autor, o mesmo acabou confessando ter furtado a antena e vendido na casa de um terceiro, o qual compra e vende produtos de ferro velho nas proximidades do local do furto. Que diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço repassado e entrou em contato com a moradora, a qual relatou ter sido ela quem comprou a antena parabólica do mesmo indivíduo, porém que desconhecia ser produto de furto, sendo que a mesma entregou para a equipe os restos da antena, a qual estava toda "picada", e informou ter pago a quantia de 30 reais.

A equipe conduziu a senhora e o material apreendido, juntamente com a vítima e o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para as demais providências.