Homem é morto no bairro Vila Nova em Coronel Vivida

Crédito: PMPR

Crédito: PMPR

Por volta das 23h de sábado (24), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar ao bairro Vila Nova, pois um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo.

De imediato, a equipe deslocou-se até o local, onde foi abordada por populares, os quais informaram que havia um homem ferido no interior de uma residência, na rua Antônio Nicácio Rockembach.

Os populares também já haviam acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do indivíduo.

Diante do fato, foi realizado isolamento do local e acionados os órgãos competentes para dar seguimento aos procedimentos.

No local do crime, após a chegada da Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), foram constadas três perfurações, na cabeça e no peito.

Ainda, populares informaram que o autor teria chegado ao local; efetuado os disparos; e, na sequência, teria saído em um veículo VW/Golf, de cor prata, tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas, porém o suspeito não foi localizado.

Além disso, durante o atendimento da ocorrência, compareceu à sede da 3ª Companhia (3ª CIA) um senhor, o qual informou que teria um veículo VW/Golf, de cor prata, abandonado na comunidade de Limeira, interior de Coronel Vivida.

Deslocado até o local, a PM constatou como sendo o veículo citado pelos populares. Com isso, foi guinchado até o pátio da 3ª CIA.