Furto em residência no bairro Fleck

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 19h15, na rua Faustino Dalavechia, bairro Fleck, entrou em contato com a equipe policial uma mulher, a qual relatou que saiu para trabalhar no período da manhã, e ao retornar no período da tarde, encontrou a casa toda revirada e deu falta de alguns itens alimentícios, como pacotes de arroz, açúcar, farinha e carne de porco congelada. Relata que o autor fez uso de alguns outros alimentos no interior da residência e furtou ainda outros alimentos, porém a mesma não soube dizer, pois estava muito nervosa.

A vítima relata que é o segundo furto na sua residência, que no sábado do dia 17/09/2022, já teriam realizado outro furto no local, que desconfia de um indivíduo, pois ouviu dizer que ele estava oferecendo os objetos furtados pelo bairro.

Na residência foi constatado que as tabuas da casa foram quebradas na parte de trás, onde se deu o acesso para dentro da casa, sendo que as janelas também foram forçadas. A equipe realizou buscas e compareceu nos possíveis locais de residência do suspeito, porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.