Após sete meses, jovem vividense lança nova música

Crédito: Mateus Schenato/Wellynton Pizato

Crédito: Mateus Schenato/Wellynton Pizato

Recentemente, a jovem vividense Lauren Cavali lançou no YouTube e em todas as plataformas digitais mais um projeto musical, o single "Anseios". Ele chegou sete meses após o lançamento da canção "Ainda existe Vida!", também publicada na época pelo Portal Vividense.

Ao contrário dos demais trabalhos até então gravados, que tinham estilo pop gospel e rock progressivo, neste single, a cantora define que o estilo de "Anseios" é adoração.

Ela conta que a composição ocorreu em dois momentos. "A inspiração dessa música veio em um momento em que eu precisava entregar os meus anseios verdadeira e totalmente para Deus. Recebi os dois primeiros versos dela um dia em que estava em casa, quando Deus ministrou no meu coração essa letra e melodia. Senti que era como uma resposta para mim".

Lauren acrescenta que a última estrofe, por sua vez, "recebeu dois anos depois, quando estava visitando alguns irmãos; e Deus me deu esse verso, para que fosse encaixado nessa música, que estava lá no meu caderno, incompleta. E, assim, surgiu 'Anseios'", revela.

A vividense diz que a mensagem que gostaria de passar com essa música "é que possamos entender que o melhor caminho é entregar os nossos anseios total e verdadeiramente para Deus. Ele sabe cuidar!".

Projeto

Esse projeto, segundo Lauren, começou a ser gravado em outubro de 2021, no estúdio Click Áudio Works, em Curitiba. "Em fevereiro deste ano, gravamos oficialmente a voz. Já as imagens foram gravadas em junho pela Incomum Filmes, de Pato Branco".

Ela conta que o local escolhido para o clipe foi a Casa da Serra, em Chopinzinho. "Buscávamos um lugar rústico para essa música e aconchegante. Então pensamos nesse lugar, que serve café colonial, o qual nos acolheu com carinho para essa gravação".

Sobre a cantora

Lauren tem 27 anos e canta desde quando tinha dez. Ela é natural de Coronel Vivida, mas morou parte de sua infância em Vilhena (RO). "A partir de uma cantora, que pregou na minha igreja, despertou o desejo de louvar, a entrar na música", diz a jovem, que também toca teclado.

Ela — que participa do grupo de louvor da igreja Ministério de Libertação Coluna de Fogo, em Coronel Vivida — convida a todos para conferirem esse novo trabalho no YouTube, no canal "Lauren Cavali". "Lembrando que a música também está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotity, Deezer, Apple, Tidal, Amazon Music, entre outras".