Cresol União reinaugura agência de Honório Serpa

Cresol

Cresol

Nesta segunda-feira (29), a Cresol completou 25 anos de história em Honório Serpa. A data marca também outro importante passo da cooperativa, com a reinauguração de sua agência.

A nova estrutura busca atender ainda melhor os sócios-fundadores, que desde o início acreditam na Cresol; e os demais cooperados, que com força e confiança passaram a fazer parte da Cooperativa no decorrer dos anos.

Anteriormente, a agência estava localizada na avenida Paraná. A partir de agora, passa a atender na avenida XVI de Novembro, nº 798.

Para o presidente Ivan Duarte, esse é um momento de muita alegria, em celebrar dois momentos especiais da Cooperativa no município, que foi um dos primeiros a receber o Sistema Cresol nos seus 27 anos de história.

Além do presidente, o evento contou com as presenças da diretoria executiva, composta por Iomara Gaeski Ziger (superintendente), Silvania Pizzatto Schiavini (diretora administrativa) e Silvana Faccin (diretora de negócios); além do gerente da agência, Claudinei Pilantil; do conselheiro Paulo Rony Ribeiro; do prefeito, Luciano Dias; do presidente da Câmara dos Vereadores, Rotilio Antunes de Chaves; e demais autoridades.