PM de Coronel Vivida registrou dano e ameaça nas últimas horas

PMPR

PMPR

DANO

Ontem, por volta das 11h20, na rua 13 de junho, bairro Palestina Schiavini, a equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, pois, segundo o solicitante, ele teria saído de casa por volta das 09h00 e ao retornar teria percebido que quebraram o vidro lado do carona de seu veículo fiat/Strada, o qual estava estacionado na garagem e reviraram seu interior, que além do dano no veículo, as portas da residência foram forçadas, o que também causou danos.

A vítima relata que não deu falta de nenhum objeto até o momento. O local não contém nenhuma câmera de vigilância. O mesmo foi orientado quanto as providências.


AMEAÇA

Por volta das 12h24, na rua Desembargador Mota, bairro Bela Vista, a equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, pois, segundo relatos, um homem estaria ameaçando seus pais idosos.

No local foi entrado em contato com a senhora a qual relatou que seu filho chegou em casa bastante alterado, que fez ameaças, não sabendo relatar o que o mesmo teria dito, porém que já teria se acalmado. A vitima não deseja representar no momento contra seu filho, sendo a mesma orientada quanto as providências.