AVPA Focinho Vividense promove primeira edição do bazar beneficente

Crédito: Assessoria/AVPA

Crédito: Assessoria/AVPA

Neste sábado (11), a Associação Vividense de Proteção aos Animais (AVPA) realizou a primeira edição do Bazar Beneficente em Coronel Vivida.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para os animais atendidos pela ONG no município, sendo que, conforme os voluntários, "foi um dia de muitas vendas e não esperávamos a repercussão que teve".

Os integrantes da ONG completam que estão "extremamente felizes. Afinal, por ser o nosso primeiro bazar, acreditamos que teve um grande retorno", declararam.

De acordo com os voluntários, o valor obtido com as vendas das roupas e calçados comercializados "será destinado à compra de materiais para servir de apoio para ONG; quitaremos dívidas nas veterinárias; bem como compraremos ração e demais insumos necessários".

Eles destacam que, na ocasião, também houve a arrecadação de ração, que será doada aos lares temporários e de cuidadores de animais. "Também arrecadamos alimentos não perecíveis, que foram doados a algumas famílias que necessitavam".

Quanto às roupas, que não foram vendidas nesta primeira edição do bazar, serão destinadas para instituições, que também precisam de ajuda.

"Queremos agradecer, de coração, a quem doou roupas; a quem contribuiu no atendimento; e a todos que, de uma forma ou outra, prestaram apoio à AVPA. Dessa ajuda que precisamos para continuar lutando em favor dos animais".