No último sábado (11), mais uma vez as atletas vividenses se destacaram em uma competição. Dessa vez, na última rodada da fase regional do Paranaense de Bolão, que ocorreu em Boa Esperança do Iguaçu.
De acordo com a atleta Karla Farias, além de Coronel Vivida —representada pela Associação dos Motoristas Vividenses (Amovi) —, participaram Boa Esperança do Iguaçu e Pato Branco.
As duas primeiras colocadas (Pato Branco, ouro; e Coronel, prata) garantiram vaga para a final, que ocorrerá em General Carneiro, com data a ser definida.
Além disso, a equipe vividense se destacou com a atleta Pitty Spagnoli, que conquistou o Braço de Prata, com a melhor média na equipe.
Como ocorreu a competição
Promovida pela Federação Paranaense de Bolão, a competição ocorreu em três rodadas: a primeira, no dia 6 de maio, em Pato Branco; a segunda, em 13 de maio, em Coronel Vivida; e agora a terceira. Nas três, as vividenses obtiveram a segunda colocação.
De acordo com a atleta, a competição ocorre nos dois naipes (feminino e masculino). Porém, o masculino é realizado em datas diferentes.
Confira, abaixo, as pontuações obtidas pelas equipes participantes na terceira e última etapa:
- 1º lugar - Pato Branco (1.316)
- 2º lugar - Amovi Coronel Vivida (1.303)
- 3° lugar - Boa Esperança do Iguaçu (1.270)