Em Coronel Vivida, PM prende maior por tentativa de roubo e apreende menor envolvido

Em Coronel Vivida, PM prende maior por tentativa de roubo e apreende menor envolvido

Por volta das 13h30 de quinta-feira (13), a Polícia Militar de Coronel Vivida recebeu um chamado via COPOM, de que uma residência havia sido invadida por um indivíduo e que este teria tentado cometer um roubo, na rua Valdomiro Castro, bairro Fleck.

Chegando no local, a vítima relatou que estava deitada em sua cama, quando um indivíduo entrou no quarto e fechou a janela.

Ao perceber que era um estranho, ela questionou o que ele estava fazendo no local, momento em que o autor a mandou ficar quieta e tentou com um pano fechar a sua boca. Então, com sua a bengala, a vítima tentou se defender, momento em que o autor evadiu-se do local.

A equipe mostrou à v√≠tima fotos de alguns suspeitos e ela reconheceu o autor como sendo um indiv√≠duo conhecido das equipes policiais. Ela n√£o soube precisar a identidade do outro suspeito, que teria ficado do lado de fora da resid√™ncia.

A PM ent√£o realizou buscas nas imedia√ß√Ķes, onde segundo populares dois suspeitos com as mesmas caracter√≠sticas teriam passado.

Foi adentrado a uma mata próxima ao bairro e, ao retornar ao cemitério, foram visualizados dois indiv√≠duos.

Realizada a abordagem, foram identificados como sendo o indivíduo indicado pela vítima e um segundo masculino [um menor].

Ambos foram conduzidos à sede da 3¬™ CIA para procedimentos, sendo necess√°rio o uso de algemas para garantir a integridade f√≠sica dos mesmos e da equipe policial.

Na sequ√™ncia foram entregues à Delegacia de Policia Civil de Coronel Vivida.