Em Coronel Vivida, PM prende maior por tentativa de roubo e apreende menor envolvido

Em Coronel Vivida, PM prende maior por tentativa de roubo e apreende menor envolvido

Por volta das 13h30 de quinta-feira (13), a PolĂ­cia Militar de Coronel Vivida recebeu um chamado via COPOM, de que uma residĂȘncia havia sido invadida por um indivĂ­duo e que este teria tentado cometer um roubo, na rua Valdomiro Castro, bairro Fleck.

Chegando no local, a vĂ­tima relatou que estava deitada em sua cama, quando um indivĂ­duo entrou no quarto e fechou a janela.

Ao perceber que era um estranho, ela questionou o que ele estava fazendo no local, momento em que o autor a mandou ficar quieta e tentou com um pano fechar a sua boca. Então, com sua a bengala, a vĂ­tima tentou se defender, momento em que o autor evadiu-se do local.

A equipe mostrou à vĂ­tima fotos de alguns suspeitos e ela reconheceu o autor como sendo um indivĂ­duo conhecido das equipes policiais. Ela não soube precisar a identidade do outro suspeito, que teria ficado do lado de fora da residĂȘncia.

A PM então realizou buscas nas imediações, onde segundo populares dois suspeitos com as mesmas caracterĂ­sticas teriam passado.

Foi adentrado a uma mata próxima ao bairro e, ao retornar ao cemitério, foram visualizados dois indivĂ­duos.

Realizada a abordagem, foram identificados como sendo o indivĂ­duo indicado pela vĂ­tima e um segundo masculino [um menor].

Ambos foram conduzidos à sede da 3ÂȘ CIA para procedimentos, sendo necessĂĄrio o uso de algemas para garantir a integridade fĂ­sica dos mesmos e da equipe policial.

Na sequĂȘncia foram entregues à Delegacia de Policia Civil de Coronel Vivida.