Futebol Sete de Coronel Vivida conquista o bicampeonato nos Jogos Abertos do Paraná

Crédito: Emerson Pizzi

Crédito: Emerson Pizzi

Neste domingo (5), os atletas vividenses se destacaram em mais uma competição estadual. Desta vez, no 63º Jogos Abertos do Paraná (Japs), na modalidade de Futebol Sete, em Apucarana.

De acordo com Emerson Pizzi, auxiliar e secretário municipal de Esporte, ao todo houve cinco jogos, todos com vitória para a seleção de Coronel Vivida. Três deles foram disputados pela manhã: o primeiro contra o Marechal Cândido Rondon, com a goleada de 4 a 0.

No segundo confronto, a equipe encarou o Carambeí, vencendo por 4 a 1. Já no terceiro jogo, contra o Irati, os atletas vividenses venceram por 2 a 0.

À tarde, a seleção venceu o time da casa, por 6 a 2; enquanto que a final ocorreu contra o Irati, em que o placar fechou em 1 a 0 para o Coronel, com Rudinho.

Realizado pelo Governo do Estado do Paraná, os Japs na modalidade de Futebol Sete ocorreram neste ano somente na Fase Estadual. Como Coronel estava pontuado pelo ranking dos oito melhores do estado, participou na competição.

Pizzi destaca que grande parte dos atletas é a mesma que joga no futebol de campo, além de outros convidados.

A equipe conquistou o título com Tasca, Kanu, Helton, Sidinho, Felipe, Rudinho, Paulinho Góes, Elivelton, Malinha, Eduardo Molinari, Wesley e Natan; com o comando do técnico Aluir Lopes (Cantu) e do auxiliar Emerson Pizzi.