Polícia Militar registra situações de furto em Coronel Vivida

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Pelo menos tr√™s furtos foram registrados em Coronel Vivida nas últimas 24h. O primeiro, na rua Manoel Pedro dos Santos, bairro S√£o José Oper√°rio.

Segundo informa√ß√Ķes da Polícia Militar, o solicitante informou que deixou o veículo GM/Corsa, de sua propriedade, estacionado em via pública, em frente à resid√™ncia; e que, ao acordar, percebeu que haviam quebrado a grade do capô dianteiro e retirado a bateria do veículo [marca Pioneer, de 60 ampéres].

O segundo furto também ocorreu no bairro S√£o José Oper√°rio, porém, dessa vez na rua Primo Zeni.

De acordo com a PM, em patrulhamento, a equipe foi abordada por um senhor, o qual relatou que teve a residência arrombada durante a madrugada.

Entraram pela janela, quebrando o vidro, e subtraíram um botij√£o de g√°s, um aparelho de DVD [marca LG], um ventilador [marca Brit√Ęnia] e as compras de mantimentos do m√™s. Ele ainda disse que n√£o percebeu a a√ß√£o. Foram realizadas buscas, porém nada foi localizado.

Ainda no domingo, a PM foi informada que na rua Vinícius Zanatta Comunello, Centro, em um barraco de prote√ß√£o das ferramentas de uma resid√™ncia em constru√ß√£o, arrombaram o cadeado da porta e foi subtraído um balde com ferramentas. Também foram realizadas buscas, porém nada foi localizado. As vítimas das tr√™s situa√ß√Ķes foram orientadas.