Polícia Militar registra situações de furto em Coronel Vivida

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Pelo menos três furtos foram registrados em Coronel Vivida nas últimas 24h. O primeiro, na rua Manoel Pedro dos Santos, bairro São José Operário.

Segundo informações da Polícia Militar, o solicitante informou que deixou o veículo GM/Corsa, de sua propriedade, estacionado em via pública, em frente à residência; e que, ao acordar, percebeu que haviam quebrado a grade do capô dianteiro e retirado a bateria do veículo [marca Pioneer, de 60 ampéres].

O segundo furto também ocorreu no bairro São José Operário, porém, dessa vez na rua Primo Zeni.

De acordo com a PM, em patrulhamento, a equipe foi abordada por um senhor, o qual relatou que teve a residência arrombada durante a madrugada.

Entraram pela janela, quebrando o vidro, e subtraíram um botijão de gás, um aparelho de DVD [marca LG], um ventilador [marca Britânia] e as compras de mantimentos do mês. Ele ainda disse que não percebeu a ação. Foram realizadas buscas, porém nada foi localizado.

Ainda no domingo, a PM foi informada que na rua Vinícius Zanatta Comunello, Centro, em um barraco de proteção das ferramentas de uma residência em construção, arrombaram o cadeado da porta e foi subtraído um balde com ferramentas. Também foram realizadas buscas, porém nada foi localizado. As vítimas das três situações foram orientadas.