Na tarde deste domingo (21), Coronel Vivida recebeu em casa, no Complexo Esportivo Barro Preto, a equipe de Pérola D'Oeste. O confronto foi válido pela semifinal da Copa Sudoeste de Futebol.
O time visitante abriu o placar com 11 minutos de partida, em uma jogada de ataque com Vitor, feita pela esquerda, que sobrou para Cristian.
Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Wesley sofreu pênalti. Daniel cobrou, chutando no canto direito do goleiro, e igualou para o Coronel Vivida.
A seleção vividense correu atrás e conseguiu virar o jogo, em um cruzamento de Daniel para Marcio Udcenski, aos 34 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 2 a 1 para o Coronel.
Com esse resultado, a equipe vai para a final da 19ª edição da competição; e enfrentará o Capanema, que venceu o Dois Vizinhos na tarde de hoje por 2 a 0.
Como a seleção vividense foi invicta nos jogos, receberá a final no Complexo Esportivo Barro Preto, sendo que o confronto está previsto para ocorrer no próximo domingo (28) — a ser confirmado pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (Aesupar), que promove a competição.