Coronel Vivida se prepara para a abertura do Natal, que ocorre no próximo sábado

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

No próximo sábado (27), será realizada, no Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes em Coronel Vivida, a abertura do "Natal para todos".

De acordo com o diretor de Cultura, Paulo Anciliero, coordenador do evento [em conjunto com os demais departamentos], os preparativos tiveram início mais tardio, devido a um contratempo com equipamentos.

Assim, os trabalhos com a decoração natalina se iniciaram na última segunda-feira (15).

Mesmo com o atraso, a montagem de cenários, luzes e demais componentes "está indo muito bem e deve ser concluído na quinta-feira (25)", afirma.

Ele informa que, neste ano, a decoração está sendo instalada em pontos específicos: nas praças Ângelo Mezzomo (prefeitura), dos Pioneiros e Getúlio Vargas; bem como na rotatória do Posto Cometa; no chafariz da farmácia Ultra Descontão; e no Lago Municipal.

Abertura

A abertura do "Natal para todos" será às 19h30, no Lago Municipal, com música ambiente. Logo após, às 20h12, haverá apresentações com uma orquestra de músicas natalinas, além de atração da "casa".

Ainda, segundo o diretor de Cultura, está prevista a instalação de um parque de diversões, que não funcionará apenas na abertura, mas durante todo o mês de dezembro.

Quanto à "Casinha do Papai Noel" na praça Ângelo Mezzomo, ele informa que neste ano ficará aberta nos três primeiros fins de semana de dezembro, com a distribuição gratuita de doces e brinquedos para as crianças e com a presença do "Bom Velhinho".

Ele conta que, além disso, haverá outras novidades, que serão reveladas apenas na data de abertura. Também convida a população de Coronel Vivida e região para que prestigie o "Natal para todos".

"Agradeço a Administração Municipal e demais departamentos, que estão auxiliando nos preparativos; além dos voluntários, que estão ajudando na preparação da decoração, para que tudo saia conforme o planejado e Coronel Vivida tenha uma linda festividade natalina".

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense