Homem agride convivente e é preso pela Polícia Militar em Coronel Vivida

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 19h45 de domingo (21), a Policial Militar de Coronel Vivida foi solicitada a comparecer à rua Antonio Rockemback, no bairro Vila Nova, pois no local estaria ocorrendo uma briga entre casal.

Chegando no endere√ßo, a equipe conversou com a suposta vítima, a qual estava bastante machucada, com hematomas nos bra√ßos e na testa, bem como um pequeno corte, que segundo ela foi causado por um golpe de fac√£o.

Ela ainda disse que seu convivente teria lhe agredido e que ele ainda estava dentro da resid√™ncia. Ent√£o a equipe adentrou na resid√™ncia da vítima e encontrou o autor, que informou a mulher teria iniciado a discuss√£o e as agress√Ķes.

Também que ele teria lhe tomado o fac√£o, causando cortes nos dedos, e que por esse fato realmente deu "prancha√ßos de fac√£o" no bra√ßo e cabe√ßa da mulher.

No momento em que a equipe saia da residência com o homem, a mãe dele iniciou xingamentos tanto para o filho, quanto para a nora. Que por este fato a mulher deseja medida protetiva contra o autor e mãe dele.

Diante do fato, ambos foram conduzidos à delegacia de plant√£o, no município de Pato Branco, para medidas cabíveis ao fato narrado.