Por volta das 19h45 de domingo (21), a Policial Militar de Coronel Vivida foi solicitada a comparecer à rua Antonio Rockemback, no bairro Vila Nova, pois no local estaria ocorrendo uma briga entre casal.
Chegando no endereço, a equipe conversou com a suposta vítima, a qual estava bastante machucada, com hematomas nos braços e na testa, bem como um pequeno corte, que segundo ela foi causado por um golpe de facão.
Ela ainda disse que seu convivente teria lhe agredido e que ele ainda estava dentro da residência. Então a equipe adentrou na residência da vítima e encontrou o autor, que informou a mulher teria iniciado a discussão e as agressões.
Também que ele teria lhe tomado o facão, causando cortes nos dedos, e que por esse fato realmente deu "pranchaços de facão" no braço e cabeça da mulher.
No momento em que a equipe saia da residência com o homem, a mãe dele iniciou xingamentos tanto para o filho, quanto para a nora. Que por este fato a mulher deseja medida protetiva contra o autor e mãe dele.
Diante do fato, ambos foram conduzidos à delegacia de plantão, no município de Pato Branco, para medidas cabíveis ao fato narrado.