Coronel Vivida quer vaga na final da Copa Sudoeste de Futebol de Campo

Crédito: Emerson Pizzi

Crédito: Emerson Pizzi

Neste domingo (21), ocorrem as semifinais da Copa Sudoeste de Futebol de Campo. A seleção de Coronel Vivida disputa uma vaga para a final, contra a equipe de Pérola D"Oeste, no Complexo Esportivo Barro Preto, às 15h15.

Conforme o diretor municipal de Esporte, Emerson Pizzi, como Coronel Vivida fez a melhor campanha geral na primeira fase, isso dá o direito de jogar única partida em casa.

Pizzi afirma que ambas as seleções são muito fortes, mas que a equipe de Coronel Vivida está bastante engajada em avançar para a final, pois a última vez que disputou uma final da Copa Sudoeste foi no ano de 2006.

Convite

Pizzi pede o apoio da população para torcer para a seleção vividense, uma vez que a torcida está liberada.

O valor do ingresso é simbólico a R$ 2, ou outro valor que o torcedor queira contribuir.

Ele ressalta que os jogadores atuam pelo Coronel apenas por amor ao esporte e ao município, pois não recebem nenhuma quantia para jogar.

Competição

Promovida pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (Aesupar), a competição começou em setembro com 23 equipes, de toda a região.

A outra semifinal será disputada entre Dois Vizinhos e Capanema, também neste domingo. Como Dois Vizinhos fez a segunda melhor campanha da competição, receberá o jogo em casa.