Em Coronel Vivida, Passeio Ciclístico é adiado para dezembro

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Tendo em vista a grande quantidade de chuva registrada nos últimos dias, o Passeio Ciclístico [agendado a princípio para o dia 24 de outubro] precisou ser adiado, em Coronel Vivida. A nova data é 5 de dezembro deste ano, com saída às 8h30, do Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes, com duas opções de rotas: 16 km ou 27 km.

Com isso, o Conselho Municipal do Turismo — que está organizando o evento, em parceria com a Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros — comunica que os interessados podem continuar se inscrevendo por meio do formulário disponível em: https://bit.ly/3aONTRh ou também no local. Não há taxa de inscrição.

Contudo, caso os participantes queiram entrar no Recanto das Cachoeiras [ponto de chegada], cada ciclista precisa pagar R$ 5. Também será servido almoço no local, bufê livre, a R$ 35 por pessoa. Nesse caso, as reservas para o almoço devem ser feitas antecipadas, por meio do telefone/WhatsApp (46) 9 9971-5483, com Eliane.

Não há vagas limitadas de participantes e nem idade mínima. Entretanto, de acordo com o Conselho, caso os interessados sejam menores de idade é necessário que estejam acompanhados pelos responsáveis.

Ainda, de acordo com o Conselho, será obrigatório o uso de equipamento de segurança pessoal, como capacete. "Participe conosco! Além de fazer uma atividade prazerosa, será uma oportunidade para conhecer algumas belezas naturais de nosso município", convida.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, por meio do telefone (46) 3232-1111.