No inĂcio da noite de sexta-feira (8), por volta das 18h45, a PolĂcia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar ao bairro São Luiz, na rua Santa Catarina.
TrĂȘs indivĂduos assaltaram, à mão armada, uma farmĂĄcia anexa a um supermercado.
Segundo os dois funcionĂĄrios, que estavam no estabelecimento no momento do assalto, todos estavam encapuzados e, a princĂpio, dois com arma de fogo.
Em menos de um minuto, eles deram voz de assalto e levaram todo o dinheiro do caixa, fugindo na sequĂȘncia. Ninguém ficou ferido.
Foram fornecidas as imagens de câmera de vigilância e os trĂȘs autores são magros, com estaturas entre 1.70 e 1.80 metros.
Um trajava calça cinza claro, moletom cinza com capuz, camiseta de cor vermelha [por baixo], boné com aba de cor caqui e sapatos de cor marrom.
O segundo, jaqueta preta [aparentemente de couro] com capuz; calça jeans azul claro, com manchas mais claras nas coxas e nĂĄdegas, e com rasgos na parte da frente; e sapato marrom.
O terceiro trajava moletom de cor preta, com escritas na manga, e um desenho do filme do Coringa e Arlequina; calça na cor caqui amarelo escuro; tĂȘnis preto; e boné preto, com aba caqui.
Equipes da PolĂcia Militar se mobilizaram para tentar localizar os indivĂduos, porém não lograram ĂȘxito.