Indivíduos armados assaltam farmácia em Coronel Vivida

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

No início da noite de sexta-feira (8), por volta das 18h45, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar ao bairro São Luiz, na rua Santa Catarina.

Três indivíduos assaltaram, à mão armada, uma farmácia anexa a um supermercado.

Segundo os dois funcionários, que estavam no estabelecimento no momento do assalto, todos estavam encapuzados e, a princípio, dois com arma de fogo.

Em menos de um minuto, eles deram voz de assalto e levaram todo o dinheiro do caixa, fugindo na sequência. Ninguém ficou ferido.

Foram fornecidas as imagens de câmera de vigilância e os três autores são magros, com estaturas entre 1.70 e 1.80 metros.

Um trajava calça cinza claro, moletom cinza com capuz, camiseta de cor vermelha [por baixo], boné com aba de cor caqui e sapatos de cor marrom.

O segundo, jaqueta preta [aparentemente de couro] com capuz; calça jeans azul claro, com manchas mais claras nas coxas e nádegas, e com rasgos na parte da frente; e sapato marrom.

O terceiro trajava moletom de cor preta, com escritas na manga, e um desenho do filme do Coringa e Arlequina; calça na cor caqui amarelo escuro; tênis preto; e boné preto, com aba caqui.

Equipes da Polícia Militar se mobilizaram para tentar localizar os indivíduos, porém não lograram êxito.