Estudante de Coronel Vivida realiza sonho de publicar seu primeiro livro

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

Conforme publicado pelo Portal Vividense no mês de julho, o jovem Cauã Brustolin Tardetti, estudante do 1° ano C do Colégio Estadual Arnaldo Busato (CEAB) de Coronel Vivida, tinha o sonho de publicar seu primeiro livro.

Nesta quinta-feira (7), o diretor do colégio, Cleverton Silva, comunicou que o adolescente conseguiu alcançar o seu objetivo, sendo que o lançamento do livro "Os cavaleiros elementares" ocorrerá no dia 3 de novembro, às 19h, no Centro Cultural Professor Benedito Rakowski.

"Ele é um aluno exemplar e amante da leitura, tanto que este amor despertou também o gosto pela escrita", resume Silva.

O diretor conta que Cauã escreveu o livro em 2020, que consiste em uma grande aventura, direcionada ao público adolescente.

Como o jovem sonhava ver seu livro publicado, para que mais pessoas pudessem conhecer suas histórias, o CEAB buscou parcerias para que isso acontecesse, tanto por meio de uma vaquinha on-line, como também depósito via PIX para a mãe do Cauã.

Publicado pela editora Íthala, o livro de fantasia, romance e aventura apresenta a história de quatro adolescentes que tinham uma vida comum, mas, misteriosamente, os seus mundos viraram de cabeça para baixo.

Essa nova realidade causou um grande impacto em suas vidas e trouxe uma missão desafiadora.

Prestigie você também o lançamento do livro "Os cavaleiros elementais".