Inscrições para o PSS da Prefeitura de Honório Serpa se encerram amanhã

As vagas são destinadas para dez funções e as contratações serão temporárias

Crédito: Assessoria/Prefeitura de Honório Serpa

Crédito: Assessoria/Prefeitura de Honório Serpa

Estão abertas, até nesta sexta-feira (8), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Honório Serpa, que tem como finalidade a contratação temporária de profissionais.

Segundo o Edital Nº 01/2021, o período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo.

O PSS contempla as seguintes funções: operador de máquinas rodoviárias; técnico em enfermagem; engenheiro agrônomo; técnico agrícola; enfermeiro; motorista de caminhão/ônibus; atendente de consultório odontológico; cirurgião dentista; agente comunitário de saúde; e agente de combate à dengue.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Departamento Municipal de Recursos Humanos, localizado na rua Elpídio dos Santos, 541. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O PSS será realizado em uma única etapa, constituída de prova de títulos e análise dos currículos. A homologação do resultado final será divulgada no dia 29 de outubro 2021.

Requisitos para contratação, documentação necessária para apresentação, bem como atribuições de cada função e outras informações podem ser obtidas por meio do Edital, disponível em: https://bit.ly/3D8rXwC.