Em Coronel Vivida, Instituto Nossa Vida passa a atender na área de cardiologia

Crédito: Assessoria/IMNV

Crédito: Assessoria/IMNV

Desde que a nova estrutura foi inaugurada, em dezembro de 2020, o Instituto Médico Nossa Vida (IMNV), em Coronel Vivida, vem buscando uma série de serviços na média complexidade.

A unidade já oferece várias especialidades, incluindo Clínica Médica; Cirurgia Geral; Pediatria; Ginecologia e Obstetrícia; Ortopedia e Traumatologia; Radiologia; Anestesiologia; e agora conta também com Cardiologia.

Marcos Vieira — que é especialista em Clínica Médica, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e especialista em Cardiologia pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) — já fazia parte do corpo clínico do IMNV. Contudo se afastou para fazer a especialização e agora retorna à instituição como médico cardiologista.

O acompanhamento ambulatorial, com visitas médicas regulares e realização de exames específicos, diagnostica doenças cardiológicas precocemente e permite tratá-las antes de uma emergência.

Esse serviço pode ser realizado pela rede particular, convênios e Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conims).

O usuário pode realizar o agendamento diretamente na recepção ou ainda, se preferir, pelos telefones (46) 3232-1344 ou (46) 9 8404-9495.