PSS está com inscrições abertas em Coronel Vivida para contratação temporária de médicos

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Segue aberto, até 6 de outubro, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que tem como objetivo a contratação temporária de Médico da Família em Coronel Vivida.

Ao todo, são quatro vagas disponíveis — das quais uma é destinada a pessoas com deficiência —, para atender as necessidades do interesse público junto à Secretaria Municipal de Saúde, atuando no enfrentamento a situação de emergência de Saúde Pública em geral.

Para se candidatar, os interessados precisam ter formação em curso superior de Medicina, bem como habilitação legal para o exercício da profissão, com inscrição no Conselho Regional de Medicina.

A contratação terá duração de, no máximo, 12 meses, a critério da necessidade da Administração Pública, enquanto que a carga horária semanal será de 40h e o salário mensal de R$ 15.600.

"Além do salário, fará o contratado jus a vantagens funcionais: horas extraordinárias na eventual extrapolação de carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; insalubridade conforme disposto na lei municipal; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; salário-família, se for o caso; inscrição no Regime Geral de Previdência Social", diz o edital.

As solicitações de inscrições podem ser efetuadas presencialmente pelos candidatos, protocolizadas junto à Prefeitura de Coronel Vivida, no setor de protocolo, na praça Ângelo Mezzomo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de título e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. Mais informações podem ser obtidas no Edital Nº 001/2021, disponível em https://bit.ly/3kq0IXP.