Polícia Civil prende investigado de abusar sexualmente de três crianças em Pato Branco

Crédito: Polícia Civil

Crédito: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (15), por volta de 13h, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, com apoio do Denarc – Núcleo de Pato Branco, efetuou a prisão preventiva de investigado de abusar sexualmente de três crianças de nove anos.

O investigado foi localizado na PR-280, durante barreira montada pela equipe, após informação de que estaria em deslocamento entre Pato Branco e Palmas.

Os crimes teriam ocorrido no interior da residência do investigado, localizada em Pato Branco, sendo vítimas a filha dele, a enteada e uma vizinha.

Segundo denúncia, os abusos contra a filha e a enteada já vinham ocorrendo há algum tempo, porém só foram descobertos quando ele tentou abusar da vizinha, que pernoitava em sua casa, por ser amiga de sua enteada.

Ao retornar para sua casa, a criança relatou à mãe o ocorrido e esta procurou a Delegacia da Mulher, que iniciou as investigações.

Como a enteada do investigado presenciou o abuso contra a amiga, acabou revelando que também era abusada, contando que inicialmente era apenas com toques, porém depois houve conjunção carnal. Confidenciou, ainda, que presenciou o padrasto fazer a mesma coisa com a própria filha.

Diante do perfil pedófilo do investigado, com os elementos de informação produzidos, a Polícia Civil imediatamente representou pela decretação de sua prisão preventiva, que foi deferida, sendo ele localizado e preso nesta data.