Na tarde desta quarta-feira (31), foi preso no município de Nova Aurora (PR), Daniel Sutil (25 anos), acusado de envolvimento no latrocínio em que foi morto Douglas de Mello (27), no dia 15 de fevereiro na Linha Urutu, em Saudade do Iguaçu.
Daniel era um dos quatro foragidos acusados de envolvimento no crime. Também na tarde de hoje, Sônia Mara de Lima Padilha (34) e Luana Regina da Silva Carvalho (19), tia e sobrinha, se apresentaram na delegacia de polícia de Água Doce (SC).
As duas também eram consideradas foragidas e também são acusadas de envolvimento no crime. Luana, inclusive segundo a polícia, é acusada de ser a mentora do crime, a qual tinha uma relação próxima com a vítima, onde Douglas era padrinho de um filho da acusada.
Dos oito acusados de envolvimento no crime, um é adolescente e três já haviam sido presos na semana passada pela polícia. E, com a prisão de outros três na tarde de hoje, resta apenas Suelen Andreza de Oliveira (27), que continua foragida. Porém, há informações extraoficiais de que ela poderá se apresentar com advogado nas próximas horas na delegacia de Chopinzinho ou em outra da região.