Delegado de Coronel Vivida apresenta mais informações sobre homicídio em Vista Alegre

Polícia Civil

Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (12), o delegado Rômulo Ventrela apresentou mais informações sobre o homicídio, ocorrido no último sábado (9), no distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida.

Segundo informações na data, a vítima, a esposa e sua filha estavam confraternizando num local com piscinas, com alguns conhecidos. Entre eles, o autor da facada, que, segundo relatos, sua esposa, seria muito próxima aos familiares da vítima.

"Em dado momento, o autor se apossou da faca, a qual estava sendo utilizada no churrasco, vindo a golpear a vítima na altura do tórax, no lado esquerdo", disse o delegado.

A vitima, por sua vez, assim que atingida, correu em direção à rodovia, para não ser novamente golpeada. Nesse momento, o autor da facada se evadiu do local.

A vitima foi procurada e encontrada por seus familiares, já caída e desfalecida às margens da rodovia, foi socorrida, porém acabou vindo a óbito.

A Polícia Civil trabalha com uma situação de homicídio qualificado, uma vez que a vitima foi pega de surpresa.

Segundo o delegado, a autoria já é conhecida e as investigações seguem em andamento. "O que busca saber é qual o motivo que teria levado o autor a desferir o golpe de faca".