A PolĂcia Militar foi informada, por volta das 20h30 de domingo (6), por meio de uma ligação anônima, que uma mulher estaria apanhando do seu marido, o qual estaria quebrando todos os móveis da casa e prometeu matĂĄ-la com uma faca.
Diante das Informações e das caracterĂsticas do autor, a equipe policial se deslocou até a rua Das Canelas, bairro Cristo Rei, em Chopinzinho (PR). Ao chegar na residĂȘncia, havia algumas roupas espalhadas em sua fachada. Segundo informações de populares, a vĂtima teria ido até o Instituto San Rafael, devido às lesões que apresentava em seu corpo.
Com isso, a equipe policial iniciou patrulhamento nas proximidades do local, no intuito de localizar o agressor, que foi visualizado retornando para a residĂȘncia. Ele foi abordado e, em sua cintura do lado esquerdo, havia uma faca [de aproximadamente 20 cm de comprimento]. Após ser identificado como o autor das agressões, foi dado voz de detenção, de acordo com a Lei 11.340/2006.
Durante o deslocamento até o Instituto San Rafael para falar com a vĂtima, a equipe policial recebeu uma ligação de um vizinho da vĂtima, relatando que a mulher estaria com ele no pelotão de PolĂcia Militar aguardando a equipe policial.
Ao chegar no pelotão, a PM conversou com a vĂtima, a qual relatou que estava separada do agressor hĂĄ cerca de seis meses, e ele teria ido embora para Monte Carlo (SC).
Declarou, ainda, que no sĂĄbado (5) o indivĂduo retornou a Chopinzinho, para ver sua filha de oito anos. E ontem, após ter ingerido bebida alcoólica, começou a agredi-la, deixando-a com hematomas nos dois ombros e nas duas pernas.
A vĂtima também relatou que as agressões iniciaram às 13h de domingo, porém, somente à noite conseguiu fugir e pedir ajuda. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de PolĂcia Civil, em Pato Branco, para os procedimentos cabĂveis ao fato.