IFPR CORONEL VIVIDA REALIZA SORTEIO PÚBLICO PARA CURSO TÉCNICO EM COOPERATIVISMO

Portal Vividense

Portal Vividense

O IFPR Coronel Vivida está com inscrições abertas para o sorteio público de vagas remanescentes no curso técnico em Cooperativismo integrado ao Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia 04 de março, às 19h, no campus. Os interessados devem permanecer no local para participar do sorteio.

O curso técnico em Cooperativismo tem duração de três anos e habilita o profissional para atuar em cooperativas e outras organizações do setor. O curso oferece formação em gestão de cooperativas, contabilidade, marketing, economia e outras áreas. Além disso, oferece também todos os outros componentes curriculares obrigatórios para o Ensino Médio. Os alunos também podem participar de projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação, sendo orientados por professores mestres e doutores.

As aulas ocorrem no período da manhã, de segunda a sexta. Também tem aulas à tarde, nas segundas e quartas-feiras.

Para mais informações, consulte o edital do sorteio público no site do IFPR Coronel Vivida: https://ifpr.edu.br/coronel-vivida/documentos-institucionais/editais/

Serviço:
O que: Sorteio público de vagas remanescentes no curso técnico em Cooperativismo
Quando: 04 de março de 2024, às 19h
Onde: Campus Avançado Coronel Vivida – Rodovia PR 562, s/n, saída para Honório Serpa, Coronel Vivida – PR, CEP 85.550-000.
Mais informações: https://ifpr.edu.br/coronel-vivida/documentos-institucionais/editais/