CORONEL VIVIDA CONTARÁ COM O PROJETO DESBRAVADORES

CORONEL VIVIDA CONTARÁ COM O PROJETO DESBRAVADORES

Buscando promover atividades para o desenvolvimento físico, mental e espiritual de crianças e adolescentes, a liderança da Igreja Adventista de Coronel Vivida está implantando o projeto Desbravadores Clube.

Podem participar interessados, com idades entre 10 e 15 anos, de ambos os sexos, independentemente de sua religião.

Segundo os organizadores, o projeto será composto por atividades de acampamento, instrução, orientação, reflexão, meditação, desenvolvendo a disciplina, o respeito, além da busca do combate ao álcool e às drogas.

"São aspectos que serão trabalhados para que os jovens cresçam e se tornem bons cidadãos", afirmam, completando que os encontros serão realizados aos domingos, pela parte da manhã.

As inscrições podem ser feitas até 25/03, com o investimento de R$ 30. Os documentos necessários são: CPF e RG do responsável; CPF e RG do aluno/desbravador; comprovante de residência; e assinatura das fichas pelos responsáveis do Desbravador.

Os interessados podem entrar em contato pelo: (46) 99985-4470. Além disso, neste sábado (02), a partir das 16h, as inscrições também poderão ser feitas na praça Ângelo Mezzomo, onde haverá mais informações e demonstrações sobre o clube.