PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM CHOPINZINHO

PMPR

PMPR

Fato registrado ontem, por volta das 16h, na rua Minas Gerais bairro Cristo Rei, em que a equipe de Policiamento Tático da 2ª Companhia, em patrulhamento pelo bairro Menino Deus, em Chopinzinho, realizou abordagem a um estabelecimento (Bar), local conhecido pelas equipes policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, no local haviam três indivíduos, os quais foram abordados e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, dentro das dependências do bar havia um veículo Kia Cerato estacionado e aberto, o proprietário do bar informou que era de sua propriedade, perguntado se teria algum ilícito no veículo, o mesmo de pronto respondeu que sim, que teria cocaína.

Realizado busca veicular e localizado na porta do motorista 40 invólucros plásticos de substância análoga a cocaína, pesando juntos aproximadamente 31 gramas da droga, também foi localizado 01 máquina de passar cartão, um caderno com as anotações do tráfico e R$ 282,00 reais em espécie.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao abordado, encaminhado juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos para a sede do 2° Pelotão de Polícia Militar de Chopinzinho para confecção do Boletim de ocorrência e posteriormente até a sede da 12ª Central de Flagrantes, no município de Pato Branco para providências cabíveis.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.