PM PRENDE INDIVÍDUO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

Ontem, por volta das 17h45, na Rua Antônio Schiavini com Avenida Generoso Marques, Centro, a equipe foi informada por populares da ocorr√™ncia de um acidente de tr√Ęnsito no endereço citado.

No local, foi identificado o condutor do veículo Gol, o qual está em visível estado de embriaguez, sendo que este invadiu a preferencial e colidiu na lateral de uma I/Fiat Ducato, veículo este, da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida que realizava transporte de passageiros no momento do acidente.

Dois passageiros da van foram conduzidos até a UPA, ambos não apresentam lesões, porém reclamam de dores no corpo e permaneceram em observação no local. O condutor do Gol não possui CNH e foi conduzido até a sede da 2¬™ Cia para provid√™ncias cab√≠veis.

No local, o mesmo realizou teste etilômetro com equipamento aferido, o qual aferiu 1,20mg/L, recebendo voz de prisão e posteriormente encaminhado até a Central de Flagrantes em Pato Branco. Ainda foram lavradas notificações nos artigos 162 I, 163 c/c 162 I e 165 de acordo com o CTB. O ve√≠culo Gol não possui pend√™ncias de licenciamento e foi liberado para o propriet√°rio que estava no local.