Por volta das 19h45 de sexta-feira (10), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar à comunidade de São Brás, interior do município.
De acordo com a vítima, ela foi agredida fisicamente pelo convivente e impedida de adentrar à residência.
Com isso, o indivíduo foi preso, em decorrência de lesão corporal, violência doméstica e dano.
Infração
Por volta das 13h45 de ontem, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida Generoso Marques, centro de Coronel Vivida, quando o condutor de uma motocicleta predominantemente vermelha, Honda / CG 150 Titan, ao avistar a viatura, mudou de direção rapidamente.
Ele tomou rumo à saída da cidade, em alta velocidade, bem como a todo momento olhava para trás. Com isso, foi feito acompanhamento do veículo pela rodovia, que posteriormente entrou na área urbana novamente. Após várias ultrapassagens forçadas, o condutor perdeu o controle da direção em uma rotatória e caiu da motocicleta, ocasionando várias escoriações nos dois braços e nas pernas.
Após identificado, o motociclista relatou que fugiu da viatura, pois não tem CNH. Além disso, informou que a moto estava com licenciamento vencido.
Foi questionado o condutor se necessitava de atendimento médico, porém dispensou. Ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta, até a 2ª Cia de Polícia Militar, para confecção das infrações de trânsito e do boletim de ocorrência.