VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E INFRAÇÃO DE TRÂNSITO SÃO REGISTRADOS EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 19h45 de sexta-feira (10), a Pol√≠cia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar à comunidade de São Br√°s, interior do munic√≠pio.

De acordo com a v√≠tima, ela foi agredida fisicamente pelo convivente e impedida de adentrar à resid√™ncia.

Com isso, o indiv√≠duo foi preso, em decorr√™ncia de lesão corporal, viol√™ncia doméstica e dano.

Infração

Por volta das 13h45 de ontem, a Pol√≠cia Militar realizava patrulhamento pela avenida Generoso Marques, centro de Coronel Vivida, quando o condutor de uma motocicleta predominantemente vermelha, Honda / CG 150 Titan, ao avistar a viatura, mudou de direção rapidamente.

Ele tomou rumo à sa√≠da da cidade, em alta velocidade, bem como a todo momento olhava para tr√°s. Com isso, foi feito acompanhamento do ve√≠culo pela rodovia, que posteriormente entrou na √°rea urbana novamente. Após v√°rias ultrapassagens forçadas, o condutor perdeu o controle da direção em uma rotatória e caiu da motocicleta, ocasionando v√°rias escoriações nos dois braços e nas pernas.

Após identificado, o motociclista relatou que fugiu da viatura, pois não tem CNH. Além disso, informou que a moto estava com licenciamento vencido.

Foi questionado o condutor se necessitava de atendimento médico, porém dispensou. Ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta, até a 2¬™ Cia de Pol√≠cia Militar, para confecção das infrações de tr√Ęnsito e do boletim de ocorr√™ncia.