VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E INFRAÇÃO DE TRÂNSITO SÃO REGISTRADOS EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 19h45 de sexta-feira (10), a PolĂ­cia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar à comunidade de São BrĂĄs, interior do municĂ­pio.

De acordo com a vĂ­tima, ela foi agredida fisicamente pelo convivente e impedida de adentrar à residĂȘncia.

Com isso, o indivĂ­duo foi preso, em decorrĂȘncia de lesão corporal, violĂȘncia doméstica e dano.

Infração

Por volta das 13h45 de ontem, a PolĂ­cia Militar realizava patrulhamento pela avenida Generoso Marques, centro de Coronel Vivida, quando o condutor de uma motocicleta predominantemente vermelha, Honda / CG 150 Titan, ao avistar a viatura, mudou de direção rapidamente.

Ele tomou rumo à saĂ­da da cidade, em alta velocidade, bem como a todo momento olhava para trĂĄs. Com isso, foi feito acompanhamento do veĂ­culo pela rodovia, que posteriormente entrou na ĂĄrea urbana novamente. Após vĂĄrias ultrapassagens forçadas, o condutor perdeu o controle da direção em uma rotatória e caiu da motocicleta, ocasionando vĂĄrias escoriações nos dois braços e nas pernas.

Após identificado, o motociclista relatou que fugiu da viatura, pois não tem CNH. Além disso, informou que a moto estava com licenciamento vencido.

Foi questionado o condutor se necessitava de atendimento médico, porém dispensou. Ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta, até a 2ÂȘ Cia de PolĂ­cia Militar, para confecção das infrações de trânsito e do boletim de ocorrĂȘncia.