PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 18h45 de s√°bado (04), a equipe de Policiamento T√°tico da 2¬™ Companhia de Polícia Militar recebeu informações da Ag√™ncia Local de Intelig√™ncia de que um indivíduo, morador do bairro Vila Nova em Coronel Vivida, possuiria contra si um mandado de prisão, com validade até a data de 30/10/2031, expedido pela Vara de Execução em meio fechado e semiaberto em Coronel Vivida.

De posse das informações e em patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou, no p√°tio de uma resid√™ncia, um indivíduo que condizia com as características repassadas.

Diante do exposto, foi solicitada a presença do indivíduo, o qual se apresentou à equipe. Após consulta, foi constatado tratar-se do indivíduo que possuía em seu desfavor o mandado de prisão.

Com isso, a equipe apresentou-lhe o mandado de prisão e solicitou que a acompanhasse à sede da 2¬™ companhia, onde foi confeccionado o boletim de ocorr√™ncia. Posteriormente, a equipe o conduziu ao Departamento Penitenci√°rio, no município de Pato Branco, ficando à disposição da Justiça.

Art. 33 da Lei 11.343/2006: Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.