PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 18h45 de sábado (04), a equipe de Policiamento Tático da 2ª Companhia de Polícia Militar recebeu informações da Agência Local de Inteligência de que um indivíduo, morador do bairro Vila Nova em Coronel Vivida, possuiria contra si um mandado de prisão, com validade até a data de 30/10/2031, expedido pela Vara de Execução em meio fechado e semiaberto em Coronel Vivida.

De posse das informações e em patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou, no pátio de uma residência, um indivíduo que condizia com as características repassadas.

Diante do exposto, foi solicitada a presença do indivíduo, o qual se apresentou à equipe. Após consulta, foi constatado tratar-se do indivíduo que possuía em seu desfavor o mandado de prisão.

Com isso, a equipe apresentou-lhe o mandado de prisão e solicitou que a acompanhasse à sede da 2ª companhia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Posteriormente, a equipe o conduziu ao Departamento Penitenciário, no município de Pato Branco, ficando à disposição da Justiça.

Art. 33 da Lei 11.343/2006: Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.