ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE VISITAM O CROSS HIIT EM CORONEL VIVIDA

Foto: Portal Vividense

Foto: Portal Vividense

Nesta semana, alunos do Pré I e II, supervisionados pela professora Luma Miranda Tosatti da Escola Municipal Vista Alegre, visitaram o Cross Hiit em Coronel Vivida.

A visita foi uma expedição do projeto "A união faz a vida", cujo o tema é corpo e movimento, dando ênfase às habilidades da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer sobre o cross training; como surgiu a ideia em Coronel Vivida; além manipular os equipamentos utilizados e se divertir muito, acima de tudo.

O professor de Educação Física, Carlos Henrique Silva (coach e um dos sócios do Cross Hiit) acompanhou e supervisionou a visita dos pequenos, podendo explicar muitas coisas para eles sobre essa modalidade e ensinar alguns movimentos.

Para ele, é muito importante essa interação com as crianças, a fim de conscientizar sobre a prática de atividades desde pequenos.

Na oportunidade, também aproveitou para anunciar que, em breve, terão aulas de Cross Kids. Ele finalizou convidando a todos para fazer uma visita ao Cross Hiit ou fazer uma aula experimental.