POLÍCIA CIVIL DE CORONEL VIVIDA PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PCPR

PCPR

A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu em flagrante delito na data de hoje, um homem de 22 anos de idade, acusado de agredir e injuriar a companheira e de ameaçar a avó dela.

Segundo apurado, na referida data a Polícia Civil em Coronel Vivida recebeu duas ligações informando que um homem estaria em sua casa quebrando os móveis e agredindo sua convivente.

Uma equipe se dirigiu até o local indicado na denúncia e já do lado de fora do imóvel encontrou a companheira do autor e a avó dela, uma idosa.

Elas relataram aos agentes que o homem teria solicitado dinheiro para a convivente e diante da negativa dela ela passou a quebrar os móveis da residência do casal e desferiu um soco no rosto da mulher.

Ao tentar intervir, a avó da companheira do autor ameaçada por ele, tendo o homem dito que também iria agredi-la caso ela interferisse.

Depois de ouvirem os relatos das vítimas os policiais civis deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia, sendo ele autuado em flagrante delito e na sequência transferido para a cadeia pública de Pato Branco.