4ª LIQUIDA CORONEL OCORRE NESTE FIM DE SEMANA EM CORONEL VIVIDA

Priscila convida a população a prestigiar o evento (Crédito: Arquivo pessoal)

Priscila convida a população a prestigiar o evento (Crédito: Arquivo pessoal)

Com o intuito de fomentar o comércio vividense, possibilitando à população adquirir produtos de qualidade e com preços mais atrativos, será realizada neste fim de semana a 4ª Liquida Coronel.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial (Acivi), com o apoio da Prefeitura de Coronel Vivida, o evento ocorrerá no salão social do Complexo Esportivo Barro Preto.

Conforme a presidente da Acivi, Priscila Decesaro, esta edição contará com 20 empresas associadas da entidade, dos ramos de vestuário e calçados. Haverá, ainda, praça de alimentação e música.

"Será um momento de lazer para as famílias e os amigos. Ao mesmo tempo, um momento para fazerem as suas compras. Teremos peças com descontos podendo chegar até 60%, sendo que o preço máximo de cada peça será R$ 200,00. A ideia também, pensando nas empresas, é liquidar as coleções passadas, ou produtos que estejam com "numeração furada"", explicou.

O horário de funcionamento, nesta sexta-feira (08), será das 19h às 23h; no sábado, das 9h às 23h; e no domingo, das 9h às 19h30.