CAMPUS AVANÇADO DE CORONEL VIVIDA PROMOVERÁ A 1ª JORNADA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO

O foco será em Empregabilidade e o Mercado de Trabalho

IFPR Coronel Vivida

IFPR Coronel Vivida

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado de Coronel Vivida está se preparando para sediar a 1ª Jornada Acadêmica de Administração, um evento que promete trazer reflexões e discussões relevantes sobre o tema "Empregabilidade e o Mercado de Trabalho". O evento ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro, reunindo estudantes, professores, profissionais e especialistas da área.

A Jornada Acadêmica é uma iniciativa que visa proporcionar um espaço de aprendizado e troca de conhecimentos, abordando questões fundamentais no cenário atual. Com o tema "Empregabilidade e o Mercado de Trabalho", o evento busca explorar as mudanças nas dinâmicas de emprego, as habilidades requeridas pelo mercado e as estratégias para se destacar em um ambiente cada vez mais competitivo.

A Coordenadora do curso técnico em Administração e organizadora do evento, Professora Doutora Jessica Vescovi, ressalta a importância da jornada acadêmica: "Estamos entusiasmados em realizar a 1ª Jornada Acadêmica de Administração. O mercado de trabalho está passando por transformações rápidas, e é fundamental preparar nossos estudantes para enfrentar esses desafios. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de discussão e aprendizado que estimule a reflexão sobre a empregabilidade e as habilidades que os futuros profissionais devem desenvolver para se destacar."

A programação da Jornada Acadêmica incluirá palestras de renomados profissionais da área de Administração, mesas-redondas com debates sobre as tendências do mercado, oficinas práticas para o desenvolvimento de habilidades específicas e apresentações de trabalhos acadêmicos.

A expectativa é de que a 1ª Jornada Acadêmica de Administração do IFPR – Campus Avançado de Coronel Vivida seja um sucesso e contribua para enriquecer o conhecimento dos participantes, promovendo discussões construtivas e impulsionando a formação de profissionais mais preparados e conscientes das tendências do mercado de trabalho.

Legenda – A programação do evento contará com palestras de profissionais renomados na área da Administração.