ARRAIÁ DA ESCOLA PAULINO E REVELAÇÃO DE MISTER E MISS CAPIRINHA SERÁ NESTE SÁBADO EM CORONEL VIVIDA

Fotos: Luana Bordignon/Oldy Revelações

Fotos: Luana Bordignon/Oldy Revelações

Neste sábado (24), a partir das 14h, ocorrerá no Clube Flor da Serra, em Coronel Vivida, o Arraiá da Escola Municipal Prefeito Paulino Stedile.

Toda a comunidade é convidada a participar dessa grande festança, com ingresso a R$ 2 por pessoa. Terá dança, quadrilha, pescaria, acendimento da fogueira, além de muitas comidas típicas.

Conforme a diretora da escola, Tatiani Marinho de Mello, também haverá o tradicional desfile dos caipirinhas, com a revelação de mister e miss caipirinha da Paulino.

Ao todo, são 45 crianças participantes, entre 4 e 10 anos de idade. "Fizemos o convite às crianças e às suas famílias, para participarem do concurso. E tivemos a inscrição dessas crianças, cujas famílias aceitaram a regra que consistiu na venda dos votos (a R$ 2 cada, que ocorreu até na última quarta-feira, 21), em que cada família precisava fazer a venda mínima de votos", diz, acrescentando que a população que adquiriu os votos concorrerá o sorteio de uma air fryer.

A diretora acrescenta que os três alunos, que venderam mais votos com as suas famílias, serão os misters e/ou misses caipirinhas. "Eles receberão uma faixa e premiação em dinheiro. Contudo, todas as 45 crianças participantes também serão presenteadas com outros brindes".

Tatiani destaca que o recurso arrecadado com a venda dos votos e com a festa em si será destinado para melhorias na escola, bem como a festa da Semana das Crianças, no mês de outubro, com a compra de presentes e lanches.

"A exemplo do ano passado, o recurso destinamos à compra de câmeras de segurança em todas as salas de aula. Também para a aquisição de uma televisão, para o monitoramento das câmeras e um computador para a secretaria. Já neste ano pretendemos instalar um portão eletrônico e comprar um ou dois aparelhos de ar-condicionado", informa, enaltecendo a dedicação das famílias para ajudar a escola.

Confira, em nosso Facebook no link abaixo, o vídeo com todas as fotos dos caipirinhas, feitas pela Luana Bordignon:

https://fb.watch/lkxddhUys2/?mibextid=Nif5oz