COM QUATRO OPÇÕES DE SABORES, JANTAR DE SOPAS OCORRE NESTE SÁBADO EM CORONEL VIVIDA

Foto: Portal Vividense

Foto: Portal Vividense

Em sua oitava edição, o Jantar de Sopas será neste sábado (24), na Assocelvi, em Coronel Vivida. Promovido pela Família Rotária de Coronel Vivida, o evento terá início às 19h30.

Conforme a presidente do Rotary, Jeane Rodighero, o jantar contará com quatro sabores de sopas: pinhão, eslava, mandioca e cabotiá (vegetariana); que serão servidas com pães, torradas e queijos.

Para participar do evento, os interessados têm duas opções: jantar no local, com bufê livre, sendo que o ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 50 por pessoa. E a outra opção, para quem não tiver disponibilidade ou preferir não jantar na Assocelvi, é adquirir uma cumbuca, com aproximadamente um quilo de sopa, no valor de R$ 40.

"Nesse caso, ao adquirir o ingresso, a pessoa escolhe um dos quatro sabores para levar para casa e pode retirar a sua cumbuca a partir das 19h, com um pacote de pães ou torradas", explica Jeane.

Ela completa que foram colocados à venda 230 ingressos para jantar no local. Quem optar por levar a cumbuca para casa, não há limite de venda. Contudo, para que a Família Rotária possa se organizar na quantidade, os ingressos podem ser adquiridos somente até nesta quinta-feira (22), com os rotarianos; na Rede Bem Viver; na Foto Love; ou na Placas Coronel. Ainda, por meio do telefone: (46) 9 9911-3469.

"Convidamos a todos que venham nos prestigiar. Realizamos os eventos sempre com muito amor e carinho; e temos recebido sempre um respaldo muito grande de toda a população vividense, que sabe que os nossos projetos retornam à comunidade, por meio de ações como os bancos ortopédicos, de inaladores e de colchões. Contamos, desde já, com a presença de todos. Lembrando que no local haverá música ao vivo, com Hérica Nunes; e também teremos carta de vinhos à venda", finaliza.