EVENTO FAMÍLIA NO LAGO VAI HOMENAGEAR AS MÃES EM CORONEL VIVIDA

Parte dos organizadores do evento (Foto: Arquivo pessoal)

Parte dos organizadores do evento (Foto: Arquivo pessoal)

Buscando homenagear às mães pelo seu dia, celebrado sempre no segundo domingo do mês de maio, neste sábado (13), das 13 às 18h, será realizado no Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes, em Coronel Vivida, o evento Família no Lago.

Promovida pelo Clube do Remo, em parceria com o Grupo de Escoteiros Tupinambá, e as secretarias municipais de Indústria, Comércio e Turismo, e Educação, Cultura e Desporto, a iniciativa contará com várias atrações.

"Teremos atividades físicas, palco livre com música, venda de alimentos, entre outras atrações para as famílias de Coronel Vivida, mas, em especial, às mães", resume o diretor de Turismo, Paulo Marin, completando que o evento conta com outros apoiadores.

Eduar Menezes, integrante do Clube do Remo, destaca também que serão disponibilizados passeios de caiaque e de pedalinho gratuitos à população.

"Inclusive, quem gostar de andar de caiaque, poderá deixar o seu nome conosco e, ao final do evento, concorrerá ao sorteio de um caiaque", informa, convidando a todos a prestigiar.