HOMEM FICA NU AO SER ABORDADO POR POLICIAIS

Reprodução WhatsApp

Reprodução WhatsApp

Ontem, por volta das 12h40, na Rua Constantino Ferri, bairro São Cristóvão, a central de atendimento (190), foi informada que no endereço citado, tinha um homem sem camisa e de bermuda preta, este estava tentando agredir populares, este ainda aparentava estar muito alterado. Uma equipe policial foi até o local, onde se deparou com um masculino com as características do denunciado; dado voz de abordagem, este tentou investir contra equipe, posteriormente saiu correndo sentido BR 158. Nesta hora tirou o calção vindo a ficar despido, em nova abordagem este optou por cooperar com a equipe, sendo então algemado e transportado no camburão; conduzido até o UPA local, pois, ele estava com um corte na cabeça, ainda estava muito alterado, com falas desconexas, e apresentando sinais de surto psicótico.

Devido às circunstâncias o homem foi medicado e amarrado na cama, pelos plantonistas do UPA. Durante confecção do boletim uma pessoa realizou contato com os policiais e relatou que o abordado, tentou agredir uma menina, esta aguardava o ônibus para ir até a escola, ela teve o auxílio de uma pessoa que evitou a agressão desta, de momento a pessoa disse que irá procurar orientação dos demais órgãos para tomar uma alguma medida.

Os policiais orientaram sobre os demais procedimentos legais que podem ser adotados. Por não haver alguém que representasse contra a pessoa denunciada, este teve seu encaminhamento somente para tratamento médico, intentando ser o mais necessário para o momento.