NÚCLEO DA MULHER EMPRESÁRIA PROMOVE PALESTRA SOBRE NEUROCIÊNCIA EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Arquivo/Numev

Crédito: Arquivo/Numev

Em alusão ao mês da mulher, o Núcleo da Mulher Empresária Vividense (Numev) promove, nesta sexta-feira (31), a partir das 18h15, a palestra "Faça as pazes com você: a neurociência te ajuda", no Dalpizzol Centro de Eventos, em Coronel Vivida.

Conforme a nucleada, Silvania Pizzatto Schiavini, a palestra tem como objetivo ajudar as mulheres a terem "mais discernimento na divisão dos papéis, das suas atividades, porque muitas mulheres, às vezes, fazem dupla, tripla jornada de trabalho. E, com isso, acaba acontecendo muitas vezes o esgotamento físico e mental", resume.

Ela completa que a neurociência ajuda, por meio da Programação Neurolinguística (PNL), "a entendermos o nosso papel de mulher, a não nos masculinizarmos com isso. E, também, poder ter mais qualidade de vida como ser humano, mãe, esposa; bem como nos mais variados segmentos profissionais".

A palestra, ministrada pela Larissa Renata — neurocientista, hipnoterapeuta, terapeuta, palestrante, doutora (UEM) e mestre (USP) —, é destinada a todas as mulheres vividenses.

De acordo com a presidente do Numev, Jeane Rodighero, o ingresso deste segundo e último lote é R$ 110. Nele, estão inclusos a palestra, coquetel e som ao vivo, com Hérica Nunes.

"Aguardamos 220 mulheres, sendo que, na ocasião, também serão homenageadas dez empresárias pioneiras, que ainda estão atuando nas suas atividades", destacou a presidente, convidando todas a participar desse evento preparado especialmente para as vividenses.

Ela lembra que os ingressos são limitados, podendo ser adquiridos até sexta-feira (31) ao meio-dia ou enquanto estiverem disponíveis, pelo (46) 9 9139-5211.

O evento conta com o apoio da Cresol, do Sicoob, da Pacto Energia e da Associação Empresarial de Coronel Vivida (Acivi).