POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE CRIME SEXUAL

Portal Vividense

Portal Vividense

A Polícia Civil em Coronel Vivida deu cumprimento no fim da tarde de ontem, 15/02/2023, a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 32 anos de idade, acusado da pr√°tica do crime de importunação sexual.

O referido homem tinha sido investigado h√° menos de um m√™s pelo cometimento de um delito de estupro de vulner√°vel contra uma adolescente de 12 anos de idade. Naquela ocasião a Polícia Civil j√° havia representado pela prisão preventiva do suspeito, no entanto a ele foram aplicadas medidas cautelares diversas da prisão.

Passados poucos dias, o investigado foi apontado por duas jovens, uma delas menor de idade, como sendo o autor de atos libidinosos cometidos contra ambas, sem o consentimento delas, oque ensejou a instauração de novo inquérito policial e de outro pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil, que dessa vez foi acatado pelo Poder Judici√°rio.

O suspeito foi interrogado na Delegacia de Coronel Vivida pela pr√°tica desse último crime, oportunidade em que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao c√°rcere.

O investigado permanece preso na cadeia pública de Pato Branco à disposição da Justiça.