CONCURSO PÚBLICO DO IFPR TEM VAGA PARA PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Setor de Comunicação/IFPR Coronel Vivida

Crédito: Setor de Comunicação/IFPR Coronel Vivida

Seguem abertas, até o dia 16 de março, as inscrições para o Concurso Público do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Ao todo, são 183 vagas, das quais 120 destinadas a professores de várias áreas e as demais para técnicos administrativos.

Em Coronel Vivida, conforme o diretor do campus avançado, Paulo Fortes Junior, há uma vaga permanente para professor de Administração. Para concorrê-la, o candidato precisa ter graduação no curso de Administração em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

"Trata-se de uma vaga para docente, carreira EBTT (ensino básico, técnico e tecnológico), para atuar no campus avançado Coronel Vivida, na área de administração. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, dedicação exclusiva, com 16 horas dessas 40 destinadas à pesquisa e extensão", resume o diretor.

Ele acrescenta que se trata de uma carreira bastante atraente na área da docência, "com incentivos à qualificação, como por exemplo afastamento integral para cursar mestrado, doutorado e pós-doutorado".

Além disso, conforme o diretor, o candidato aprovado terá plano de saúde, vale alimentação, dentre outras vantagens. "Mas, o mais importante, é que oferece plenas condições ao professor para realizar suas atividades de forma responsável, com valorização da prática docente, em um ambiente de trabalho bastante saudável e que tem se destacado pela excelência na educação ofertada".

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até as 14h do dia 16 de março de 2023, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no site do NC/UFPR. O valor da taxa de inscrição é de R$ 220.

Mais informações, como provas e remuneração, podem ser obtidas no edital, disponível em https://servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/PublicacaoDocumento?pub=5636.