Por volta das 15h30 de sexta-feira (03), a PolĂcia Militar foi acionada para se deslocar a um estabelecimento comercial na rua Marechal Deodoro, centro de Coronel Vivida, pois dois homens de nacionalidade haitiana estariam sendo vĂtimas de injĂșria racial.
Eles relataram à equipe que foram xingados por um indivĂduo que frequentava o mesmo local, o qual os insultou dizendo "raça idiota, não deveriam estar aqui".
Com isso, foi dado voz de prisão ao homem, que durante a confecção do boletim de ocorrĂȘncia continuou insultando-os, dizendo: "Esses dois são dois pretos idiotas".
As partes foram conduzidas à Delegacia de PolĂcia Civil para procedimentos cabĂveis.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
No final da noite de ontem (03), por volta das 23h, nas ruas Primo Zeni, com a Manoel Pedro dos Santos, no bairro São José OperĂĄrio, em Coronel Vivida, a PolĂcia Militar avistou duas pessoas em via pĂșblica, que demonstraram nervosismo ao avistar a viatura, de modo que começaram a caminhar mais rĂĄpido.
Diante da suspeição, a equipe decidiu realizar a abordagem, onde foi encontrado com o homem uma porção de substância anĂĄloga a maconha, que posteriormente pesada somou a quantia de 1,6g.
A mulher foi liberada no local da abordagem, enquanto o indivĂduo foi conduzido até a companhia, para confecção do termo circunstanciado. Posteriormente, o individuo foi liberado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
No começo da noite de ontem (03), na rua Santa Catarina, bairro São Luiz, em Coronel Vivida, a equipe da Patrulha Rural, após produção de conhecimento e repasse do NĂșcleo de InteligĂȘncia da 2ÂȘ Cia/ ALI 3°BPM, realizou a abordagem de um homem, o qual constava em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da vara da famĂlia de Mangueirinha.
Com isso, foi dado voz de prisão ao indivĂduo e encaminhado até a carceragem da Delegacia de Pato Branco.