SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PODEM AFETAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ALGUNS BAIRROS DE CORONEL VIVIDA

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (19), fará serviços de melhoria e manutenção na rede de abastecimento de água de Coronel Vivida, entre 10h às 17h.

Com isso, poderá haver desabastecimento temporário nos bairros Mior, Schiavini, Fleck, São José Operário, Mãe Vida, Francisco Gugik, Franzoni 1 e Baixada. A previsão é a de que o fornecimento de água seja regularizado a partir das 18h, de forma gradual.

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.