POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO, POUCAS HORAS DEPOIS DE SER ROUBADO, EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Polícia Miltiar

Crédito: Polícia Miltiar

Por volta das 21h40 de domingo (20/11), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar à avenida Generoso Marques, no bairro Industrial, onde um homem relatou que parou seu veículo Fiat/Strada no estacionamento da rodoviária, para aguardar o ônibus.

Ele estava no interior do veículo, na companhia de seu filho, quando um indivíduo (trajando blusa de moletom de cor clara, capuz e máscara) parou ao lado do carona e, em posse de uma arma de fogo, colocou-a na cabeça de seu filho, pedindo que ambos saíssem do carro.

Ele também relatou que ambos saíram do veículo e não foram lesionados. Porém, o veículo foi levado pelo indivíduo, o qual tomou rumo ignorado. O indivíduo também levou um celular, marca Iphone 8, na cor preta; um celular, marca Samsung A20, na cor preta; uma carteira, contendo CNH; dois cartões do Banco do Brasil, em nome de seu filho; e uma quantia aproximada de R$ 120.

De imediato, a equipe realizou buscas, e, por volta das 23h40, localizou o veículo trafegando em uma estrada rural paralela à PR-562, na linha Borges, vindo a ingressar na rua Duque De Caxias, sendo acompanhado por uma motocicleta a qual não foi identificada.

Após sinalizada a abordagem com o uso de giroflex e sirene, o motociclista tentou atrapalhar a viatura policial, reduzindo a velocidade e permanecendo no meio da pista, enquanto a equipe solicitava que abrisse passagem.

A viatura policial então conseguiu ultrapassar a motocicleta, vindo a alcançar o veículo roubado, o qual momentos antes colidiu com uma cerca, sendo que o seu condutor se evadiu para a área de mata adjacente, antes da equipe conseguir visualizá-lo, não sendo possível localizá-lo.

Foram então tomadas as medidas de preservação de local de crime, sendo informado pelo plantonista da Polícia Civil que a perícia seria realizada no dia seguinte. Portanto, o veículo foi guinchado para a sede da 3ª Cia/3ºBPM.