PM RECUPERA VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

Roubo agravado

Ontem, por volta das 8h24, na Rua Antônio Nicacio Rockemback, bairro Jardim Maria da Luz, sendo que a vítima compareceu até a Cia da PM, informando que na noite do dia anterior, no endereço acima foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o passageiro de posse de uma arma de fogo (pistola) anunciou o assalto e mandou que o mesmo desembarcasse do veículo Fiat/Siena, de cor azul.

Que nesse momento a vítima entregou o veículo e verificou que os mesmos saíram com seu carro no sentido do bairro Novo Horizonte, e na sequência ligou para seu pai ir lhe buscar.

Questionado o porquê não ligou 190 para solicitar apoio de uma equipe PM, o mesmo respondeu que tentaria registrar a ocorrência pela internet e que pelo fato de não conseguir fazer o registro on-line deslocou até a sede desta Cia PM para registro do referido boletim.

Informou ainda que os indivíduos levaram apenas o veículo, deixando-o com seu celular. Informa que o veículo estava com aproximadamente 16 litros de combustível (aproximadamente R$ 100,00).


Veículo recuperado

Já por volta das 12h08, na PR 566, Linha Bela Vista, a equipe da PM de Itapejara D"Oeste foi informada por um transeunte que trafegava pela rodovia PR-566, sobre um veículo Siena de cor azul que estaria capotado. A equipe PM com a permissão do CPU do 3º BPM se deslocou até local indicado, o qual pertence à área da 3ª Cia e localizou o veículo Siena de cor azul, o qual se encontrava as margens da rodovia, este com indicativo de roubo, realizado buscas no seu interior, bem como nas proximidades do local onde o veículo encontrava-se a fim de localizar pessoas feridas, porém nada foi localizado. O veículo encontrava com sinais de capotamento, com avarias por toda a extensão da lataria. Foi solicitado apoio do guincho da 3ª Cia para remoção, o qual de pronto atendeu e compareceu no local removendo-o mesmo e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Vivida para os procedimentos.