SITUAÇÕES DE ACIDENTE E FERIMENTO POR ARMA DE FOGO SÃO REGISTRADAS EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Nesta segunda-feira (10/10), duas situações foram registradas no setor de segurança em Coronel Vivida.

A primeira por volta das 18h, quando equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de ferimento por arma de fogo.

De acordo com o Soldado Portela, do Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu no bairro Vila Nova. "A princípio, recebemos a informação de que havia no local uma vítima de ferimento com arma de fogo. Porém, quando a nossa guarnição chegou, haviam duas vítimas, ambas do sexo masculino".

Ele acrescenta que os dois feridos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24), um pela equipe dos Bombeiros e o outro pelo Samu. Até o momento não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Acidente

Logo na sequência, o Corpo de Bombeiros atendeu outra situação na BR-373, há seis quilômetros do trevo da Vanmaq, em direção ao município de Candói.

No local houve um acidente, envolvendo dois veículos Volkswagen/Gol (um com placa de Coronel Vivida e outro com placa Mercosul).

"Em ambos os veículos haviam somente os condutores, que não sofreram ferimentos e assinaram recusa de atendimento médico. Somente houve danos materiais em ambos os veículos", disse o soldado, completando que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu à ocorrência.

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense