HOMEM É PRESO, POR TER AMEAÇADO A PRÓPRIA CONVIVENTE, EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 21h de sábado (08/10), a Polícia Militar foi acionada por uma senhora, para se deslocar à rua Clevelândia, centro de Coronel Vivida.

Segundo relatos da solicitante, a sua irmã enviou-lhe mensagem pedindo socorro, pois estava sendo ameaçada pelo seu convivente.

Em conversa com a vítima, ela relatou à equipe que, na tarde de ontem, tinha ido até uma constelação familiar, acompanhada de sua irmã, e que ao retornar seu amásio estava transtornado; passou a questioná-la sobre onde ela estava, xingando-a e perguntando-lhe quem era o seu amante.

Além disso, a vítima relatou à equipe que o seu convivente foi para cima dela, tentando agredi-la, e que entraram em

luta corporal. Em seguida, ele utilizou uma faca da cozinha, ameaçando-a de morte.

Então a vítima correu e se trancou no quarto, que só tinha com ela o notebook; e, ao tentar mandar mensagem pedindo socorro, o homem desligou a luz cortando a internet. Ela relatou, ainda, que, depois, ele arrombou a porta do quarto, e ela se trancou no banheiro.

Quando a luz foi religada, conseguiu mandar um pedido de socorro via WhatsApp Web para uma amiga, a qual entrou em contato com a policia.

A vitima manifestou interesse de representação, pois relatou não ser a primeira vez que foi agredida e ameaçada.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem, sendo apreendida a faca usada na ameaça e deslocado até a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA), para confecção de boletim de ocorrência. Posteriormente, as partes foram encaminhadas até a 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), em Pato Branco, para as demais providências cabíveis ao fato.